Decor Peppa Pig - Aniversário Olívia 2 anos

No aniversário de 2 anos da Olívia, em Fevereiro de 2015, eu tentei me aventurar um pouco mais no mundo da decoração infantil.
Como não tenho pratica e o tempo era pouco também, os preparativos começaram 6 meses antes da festa.
Eu sabia que contratar uma decoradora experiente seria mais prático, barato e ficaria talvez mais bonito. Mas como eu adoro trabalhos artesanais e cada vez mais me encanto com esse universo de decoração infantil, eu me arrisquei assim mesmo, então fiz tuuuudo, mas tuuudo mesmo!! rs

No final do post coloquei algumas tips de lugares bacanas para comprar artigos de decoração e lembrancinhas para as mamães que desejam também brincar de decoradoras.

Jurei que essa seria a primeira e ultima festinha que eu faria para a Olívia, mas quer saber? Depois que passou a correria e o cansaço do dia, eu ja comecei a pensar na festa de 3 anos e no que vou inventar!! rsrs

Segue algumas fotos da festinha que aconteceu no Buffet Hullabaloo em Campinas. E que aproveito aqui para agradecer a toda a equipe, super animada e atenciosa com as crianças. E para arrumar tudo no dia, só mãe para ajudar mesmo! E a minha me ajudou muito!!

Espero que gostem!! bjs


Cupcakes de cenoura e brigadeiro mole / brigadeiro branco c/granulado colorido

Bolachinhas de nata c/nutella / balinhas diversas

Guaraná pequeno, brigadeiro c/granulado colorido, balas e confetes







































Onde comprar:
casarios coloridos, em sua maioria sem beira!

Pedreira: 
lembrancinhas: maçã do amor, guarda-chuvas, tubetes, mini-garrafinhas de plástico, garrafinhas de vidro, canudos de papel, latinhas e canecas de alumínio, canecas e squeezes da Peppa e George.

MDF: casa da Peppa, escorregador, caixas de diversos tamanhos e nome da Olívia no painel de fundo. Pintei todos eles à mão.

Cerâmica: vasos e pratos de diversas alturas e as clássicas botinhas.

Jaguariúna: 
Tecidos: Marisa Tecidos, que tem um tecido mais fofo que o outro. Usei no painel de fundo, tapetinhos de poça de lama, e para forrar todas as caixinhas de MDF que decoraram as mesas.
Forração das caixinhas de MDF:  Nilda Grejo, delicada e caprichosa como ela, ainda não conheci outra.

Campinas:
Doces e mais doces: Bola branca e Discamp

Holambra:
Flores e mais flores: loja Orquídea

China:
Todos os personagens da Peppa Pig (9 ao todo), comprei tudo no site www.aliexpress.com, mas não pode ter pressa porque demora até 3 meses para chegar.
























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crème Patissière (Creme de confeiteiro) - receita Le Cordon Bleu

PÃO CIABATTA e a farinha 00

BALLNESS